quarta-feira, 5 de junho de 2013

Top 5: Garotos

  Oi pessoal!
  Hoje eu trouxe para vocês o Top 5 personagens masculinos que me fazem suspirar.

1. Leo

fazendo-meu-filme

  Quem já leu Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta, entende o que eu quero dizer. Embora o Leo não seja perfeito, ele é um dos personagens mais fofos que eu conheço. Ele é super criativo e ama música. Sem falar que ele é super romântico. Em outras palavras, ele é praticamente um príncipe encantado sem coroa.

 

 

 

 

 

2. Ian

A Hospedeira

  Outro personagem que eu amo é o Ian de A Hospedeira.
  No início do livro ele chaga a ser ruim e trata a Peg muito mal, mas com o passar do tempo, quando ele percebe que ela não representa nenhum perigo a ninguém, ele muda sua forma de agir e passa a ser muito fofo e protetor. É isso que me faz adorar ele.

 

 

 

 

 

3. Vincent

DSC01845

. Faz pouco tempo que eu li o livro Cores de Outono, mas é impossível não se apaixonar pelo “senhor olhos turquesa” (apelido carinhoso que eu dei a ele). Ele é um homem misterioso, que sempre está lá para salvar a Melissa das trapalhadas em que ela se mete. Ele tem um temperamento muito difícil, mas ao mesmo tempo é encantador e irresistível.

 

 

 

 

 

 

4. Rodrigo

MINHA_VIDA_FORA_DE_SERIE_1313718149P

  Outro garoto que eu adoro é o Rodrigo do livro Minha Vida Fora de Série. Nesse livro ele tem apenas 14 anos, e é um menino muito tímido que sempre senta no fundo da sala e fica escrevendo em seu caderno. Mas depois que ele e a Priscila se conhecem, ele vai mostrando que é um garoto super fofo e carinhoso.

 

 

 

 

 

 

5. Quatro

DIVERGENTE_1343154852P

  Acabei de ler Divergente, mas Quatro rapidamente me conquistou, ele é muito sério e às vezes não dá para intendo muito as suas intenções, mas esse seu jeito de ser me conquistou completamente, ainda mais quando passamos a conhecê-lo melhor.

 

 

 

 

 

 

 

  Espero que tenham gostado da minha lista! E comentem os caras de quem vocês mais gostam também!

11 comentários:

  1. Oii Amanda!
    Tb sou apaixonada pelo Quatro e pelo Ian!
    :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelly!
      Não tem como não se apaixonar por esses dois!
      Beijos

      Excluir
  2. Fiz um TOP 10 bem parecido lá no blog, e acho que dos seus, apenas Quatro entrou no meu time. (adoroooo)
    Eu sou apaixonda pelo príncipe do inverno (ASH) da série Os Encantados do Ferro. Também adoro o Sean de A Corrida de Escorpião.
    Tenho muitos!!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Não conheço nenhum deles, rs! Estou até me sentindo desatualizada.
      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?

    Essa é a primeira vez que venho aqui no seu blog. Menina, eu AMO Tops! Aos domingos faço um Top3 no meu blog. To lendo cores tb e to apaixonada pelo Vicent, mas eu tb amo o Alex, como faaaaaaaz? huahuahuahua Keila é mt malvada. To doida pra ler Fazendo o meu Filme, assim como Minha Vida Fora de Série. Esses livros da Paula Pimenta parecem ser deliciosos. To te seguindo por aqui. Te espero lá no meu cantinho tb
    (Exclui o comentário anterior pq ele foi antes de ter terminado de escrever)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, adorei seu blog! Já estou seguindo também@
      Eu adoro os livros da Paula Pimenta, ela é uma ótima escritora.
      E sei como você se sente sobre o Alex, também acho ele muito fofo, eu também gosto muito do Arthur.
      Beijos

      Excluir
  5. Desses eu só li A Hospedeira, e também sou apaixonada pelo Ian. Quero muito conhecer o Vincent e o Quatro *-*

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayane!
      Acho que são poucas as pessoas que leram A Hospedeira e não se apaixonam pelo Ian, rs. E o Vincent e o Quatro são perfeitos!
      Beijos

      Excluir
  6. Ohhh Flor beijos queridos !!! Claro que concordo com vc ahahhahah AHHHHH Vincent AHHHHHH Beijos Amanda e muitos olhares turquesa para sua semana!!! ahahahha
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  7. Aii nao conheço nenhum dos personagens porque ainda não tive oportunidade de ler esses livros mas estou interessada em ler um dos livros da Paula Pimenta e A Hospedeira *-*
    Um personagem da ficção que gosto bastante é o Nicolae do livro Angellore a divina conspiração ^^
    Muito obrigada por participar da promoção, boa sorte ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!