quarta-feira, 22 de maio de 2013

Top 4: Lugares fictícios que eu queria visitar

  Hogwarts:

hogwarts_2

  É meio óbvio esse, pois além de eu ter uma fascinação por castelos, que fã de Harry Potter não ia querer visitar Hogwarts, a escola do bruxo mais conhecido de todos os tempos?

Acampamento Meio-Sangue:

Mapa

  Outra série que eu AMO é Percy Jackson e os Olimpianos, e desde que li os livros eu fico imaginando como seria se eu fosse filha de algum deus(a) Grego(a), e passar meus verões no acampamento.

Nárnia:

chronicles-of-narnia-map

  Nárnia também é um lugar muito interessante, quando estou lendo o livro só fico pensando como seria bom  ver esse lugar mágico pessoalmente, os campos, os animais falantes, os castelos.

Panem

bdf7018ede

  Eu tenho muita curiosidade sobre Panem, e como são divididos seus Distritos, ia ser uma visita muito interessante.

Infelizmente meu top 5, hoje virou top 4, se vocês tiverem algum lugar fictício que seria legal de visitar comentem aqui!

4 comentários:

  1. Nossa, vc é louca! Eu nunca iria para Panem!!!
    Eu sonho em ir para Hogwarts desde que li Harry Potter a primeira vez *-*
    Nárnia parece ser muito agradável para visitar, em tempos de paz!
    E o acampamento meio sangue deve ser ótimo para treinar habilidades de luta e conhecer ao vivo a mitologia grega!
    Acho q eu também gostaria de conhecer lugares como Idris, o país dos Caçadores de Sombras ou Illéa, onde se passa "A Seleção" (desde que eu estivesse numa casta que faz algo q eu gosto!)!
    Mas Hogwarts com certeza encabeça a lista!
    Beijos!

    http://deia-galvao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!
      è, eu sei que é estranho eu querer conhecer Panem, mas é que quando eu li me deu muita curiosidade de saber como é feita a divisa dos países.
      Ainda não li A Seleção, mas é um dos livros que mais quero ler no momento!
      Adoro Hogwarts também, rs.
      Beijos!

      Excluir
    2. Dá curiosidade mesmo! Talvez ir para lá depois que a capital fosse destruída e estudar como tudo funcionava por um livro de história! hahah Ou mesmo morar na capital, que não participa dos jogos! Aí sim!
      Beijos!

      Excluir

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!