sábado, 6 de abril de 2013

THE PRETTY RECKLESS -MAKE ME WANNA DIE

The Pretty Reckless é uma banda de Rock surgida em 2009 e formada, inicialmente, pela atriz e cantora Taylor Momsen, John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone. Atualmente, além de Momsen, a banda é composta por Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins. O grupo, desde seu lançamento oficial, já abriu vários shows de várias grupos musicais como, por exemplo, The Veronicas ,Guns N Roses , Evanescence e uma turnê com Marilyn Manson.Interscope Records, em maio de 2009, inciaram a produção de seu primeiro CD, intitulado Light Me Up, que fora lançado em 30 de agosto de 2010.
 A primeira demo "Zombie" saiu em Outubro de 2009 também no mesmo mês outra demo vaza, He Loves You. Em maio a demo da canção "Blender" vaza, logo depois no final de dezembro vaza Make Me Wanna Die. Todas as canções foram confirmadas pela gravadora e também por Taylor Momsen como oficiais. Sem data de "vazamento" a música "Superhero" também está disponível em versão estúdio pelos campos da internet.Em 2012 a banda gravou um EP intitulado Hit Me Like A Man que possui além de duas músicas ao vivo ""Since You're Gone"" e ""Make Me Wanna Die"" mais três músicas novas: Cold Blooded, Under The Water e Hit Me Like A man que leva o nome do EP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!