quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jack, o Caçador de Gigantes

Jack-Cacador-de-Gigantes-440x253

  Jack sempre gostou de aventuras, e vivia lendo livros sobre esse tema. Um de seus livros favoritos é sobre quando os gigantes vieram parar aqui através de um pé de feijão mágico, e como o rei usou uma coroa mágica, criada a partir do coração de um gigante, para controlá-los e confiná-los para sempre em seu mundo, que fica entre o céu e a terra.
  O que Jack não sabia era que isso era mais que uma lenda. Os feijões mágicos e a coroa foram enterrados juntos com o rei, mas anos depois seu túmulo foi roubado.
 
Lorde Roderick, noivo da da Princesa Isabelle, os roubou. O que ele não previa era que os feijões iam ser roubados dele e entregues a Jack, com a ordem de não molhá-los em hipótese alguma.
  Mas, como era de se esperar acabou acontecendo, um pé de feijão cresceu e acabou levando a casa de Jack com a princesa Isabelle dentro.
  Então Jack e os guardas do rei escalam o pé de feijão para salvar a princesa, mas não será tão fácil com os gigantes e seu ódio por humanos.
  Agora, além de salvar a princesa, eles têm que impedir os gigantes de chegarem à terra.

  O filme é ótimo, embora eu tenha achado o Jack um pouco sem graça. Os efeitos especiais eram perfeitos, os gigantes eram exatamente o que a gente poderia esperar de gigantes, nojentos, maus e feios! Recomendo o filme,ele é ótimo para ver com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!