terça-feira, 2 de abril de 2013

Hart Of Dixie

hart_of_dixieBR

  Zoe Hart, estava estudando para ser uma cirurgiã, mas foi obrigada a trabalhar como clínica geral por um ano, ou nunca teria sua recomendação.
  O problema? Ela não conseguiu vaga em nenhum hospital de Nova York. Então, resolveu aceitar a oferta do Dr. Harley Wilkes, um estranho que vinha lhe enviando cartas desde sua formatura, para trabalhar em uma cidade chamada Bluebell, no Alabama. Uma cidade onde todos se conhecem.
  Chegando lá ela descobre que o Dr. Wilkes morreu e deixou metade de sua clínica para ela, a outra metade ficou para o Dr. Brick Breeland que é medico da cidade a muito tempo, um homem em quem todos confiam.
  Zoe sofre muito na adaptação com essa nova cidade, as pessoas não confiam nela como médica. Mas mesmo assim ela consegue fazer alguns amigos, sendo eles: Lavon Hayes, o prefeito de Bluebell ; Wade Kinsella, seu vizinho ; e George Tucker, advogado da cidade.

Personagens:

Zoe Hart: Formada em  medicina, queria se tornar cirurgiã para seguir os passos do pai. Mas foi obrigada a trabalhar durante um ano como clínica geral, pois deveria se conectar mais com seus pacientes. Então decidiu se mudar pra Bluebell, onde poderia trabalhar nessa área.
Lavon Hayes: Jogador de futebol americano aposentado, que decidiu voltar para sua cidade natal. Se candidatou para prefeito e ganhou a eleição. Ele foi um dos primeiros a se tornar amigo de Zoe, que é sua inquilina.
Wade Kinsella: Trabalha no bar, é conhecido por ter ficado com quase todas as mulheres da cidade. É vizinho de Zoe, e eles vivem discutindo por causa dos problemas de energia. Ele mostra certo interesse por ela, mas Zoe sempre dá um fora nele.
George Tucker: Advogado da cidade, por quem Zoe se apaixona. É noivo de Lemon Breeland, mas também mostra interesse em Zoe desde sua chegada. Já murou um tempo em Nova York, o que faz sua ligação com Zoe aumentar ainda mais.
Lemon Breeland: Filha mais velha do Dr. Brick, o ajuda a tomar conta da casa e de sua irmã, desde que a sua mãe foi embora. Líder das Bells, uma organização que cuida dos eventos da cidade. Se sente ameaçada por Zoe, por causa da ligação entre ela e George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!