sábado, 30 de março de 2013

Resenha: A Hospedeira

materia_7

  O planeta foi dominado por alienígenas, eles transformam os humanos em seus hospedeiros, ocupam a mente da pessoa e controlam seu corpo. A maior parte da humanidade acabou se tornando hospedeira.
  Mas ainda existe um grupo de humanos que resiste a esse processo. E Melanie Stryder fazia parte dele, até ser capturada e transformada em uma hospedeira.
  A Alma (nome pelo qual os alienígenas se chamam) que tomou o corpo de Melanie, se chama Peregrina. E ela só não esperava uma coisa, que Melanie resistisse e lutasse para ficar viva. As duas têm que dividir a mesma mente, embora Peregrina tenha controle do corpo.
  Por ocupar o corpo de uma rebelde, Peregrina tem a obrigação de dizer tudo que sabe aos Buscadores (pessoas designadas a proteger as Almas e capturar os rebeldes), mas quanto mais descobre sobre Jared que é namorado e Jamie que é irmão de Melanie. Percebe que simplesmente não pode entregá-los, pois os ama. Então foge da Buscadora que foi designada para ela para impedir que esta consiga essas informações.
 
Melanie e Peregrina se unem para ir atrás das pessoas que amam, no único lugar que eles poderiam estar vivos e a salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!