quarta-feira, 20 de março de 2013

Resenha: Enrolados

 

enrolados-disney-rapunzel-tangled-wall

  Sinopse:

  “ Quando o criminoso mais procurado – e charmoso – do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, a última coisa que ele espera é encontrar Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum: 21 metros de cabelo dourado e mágico! Juntos, o casal parte em uma fantástica jornada recheada de heróis surpreendentes, muita risada e expectativa.”

  Rapunzel foi sequestrada quando criança por Gothel, que a queria por causa de seu inusitado poder. O cabelo de Rapunzel pode restaurar a juventude, curar, entre outras coisas. Basta apenas cantar uma música.
  Antes de sequestra-la, Gothel tentou cortar seu cabelo, o que não deu muito certo, pois se o cabelo for cortado ele perde o poder. Então, Gothel levou a menina e a trancou em uma torre alta longe de tudo.
  Rapunzel cresceu sonhando em um dia sair da torre para ver de perto as luzes flutuantes que sempre apareciam no dia de seu aniversário.
  Quando estava prestes a completar 18 anos, ela finalmente toma coragem e pergunta a Gothel (que ela pensa que é sua mãe), se pode sair da torre. Mas Gothel a proíbe terminantemente.
  Enquanto isso, Flynn foge da guarda do palácio, após roubar a coroa da princesa. E, nessa fuga acaba encontrando a torre e resolve se esconder lá. Mas assim que entra, é preso por Rapunzel que diz que só devolverá a coroa se ele a levar para ver as luzes.
  Assim começa a busca da realização do sonho de Rapunzel. Encontrando homens grandalhões, que não são bem o que parecem, e um cavalo muito corajoso que não desiste da ideia de prender Flynn por seus crimes.
  Essa é uma estória muito divertida, para a família inteira assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!