sexta-feira, 29 de março de 2013

Once Upon a Time


Ouat capa2
  No dia de seu aniversário de 28 anos, Emma Swan recebe uma visita inesperada. Henry, um menino de 10 anos, aparece em sua porta dizendo que era o filho que ela havia dado para a adoção.
  Ela resolve o devolver para sua mãe adotiva, Regina, que é prefeita de uma cidade chamada Storybroke. Henry foi atrás Emma porque ele pensa que ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição que há na cidade.
  Ele lhe conta que os contos de fadas são reais e que ela é nada menos do que a filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado, e que a madrasta dele é a Rainha Má. E ela pensa que isso tudo é fruto da imaginação dela.

  A série é realmente incrível, me apaixonei no primeiro episódio. O episódio está dividido entre o presente, e o passado por meio de flashbacks, que mostra as coisas antes da maldição acontecer.
  A maldição foi lançada pela Rainha Má, e fez com que todos esquecessem quem realmente eles realmente são.

Personagens:
Rainha Má: No mundo real se chama Regina e é prefeita de Storybroke. Também é mãe adotiva de Henry.
Branca de Neve: No mundo real é Mary Margaret. Professora na escola de Storybroke, e dá aula para Henry.
Príncipe Encantado: No mundo real é David. Que estava internado no hospital em coma.
Rumplestiltskin: No mundo real é Sr.Gold, dono de uma loja de antiguidades, e também da maior parte da cidade.
Emma: Filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Conseguiu se livrar da maldição, que foi lançada quando ela tinha acabado de nascer. Foi criada em um orfanato e passou um bom tempo procurando por seus pais. Teve Henry quando estava na cadeia, e como ainda era muito jovem não tinha condições de cuidar dele.
Henry: Filho de Emma, pouco tempo depois de ser dado para adoção  foi adotado pela Regina. Ele vivia curioso pra saber quem são seus verdadeiros pais. Para distraí-lo um pouco, Mary Margaret deu a ele um livro, e foi nele que ele descobriu sobre a maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!